Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Preenchimento de dados de outra planilha


Posts recomendados

Olá, estava querendo uma ajuda na planilha em que já tinha feito, porém estou querendo deixá-la mais automática.

Na planilha "Cálculo", A célula "B3" teria como foco de busca a célula "A3" e gostaria que essa célula "B3" buscasse o valor na planilha "1° Divisão" entre as células "V10 e V33" com o valor referente ao foco da busca.  

Ex: A procura é "Black Star", o valor final da coluna V é "18.108". Queria que a coluna B3, fosse preenchida automaticamente com esse valor.

 

E assim por diante, iria fazer com as demais.

 

CLG Oficial.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você terá de usar a fórmula PROCV.
Infelizmente não vou poder te ajudar hoje, mas assim que sobrar um tempo eu tento dar uma olhada. Mas enquanto isso, dê uma lida sobre como utilizar essa fórmula. Provavelmente você terá que usar "=procv(célula;matriz/tabela de busca;coluna pra trazer o resultado)"

Espero ter ajudado um pouco, por ora. Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Patropi disse:

Boa tarde @Wellington G. Andrade Serrano

 

Confira na planilha e dê retorno.

 

Se foi útil, clique em Curtir.

 

[]s

28_04_18_CLG Oficial_Patropi.xls

 

Acho que houve um engano na sua citação, ahah. Estou marcando o proprietário do tópico.@Kevin C.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...