Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Herekin

Soft Informática é confiável

Recommended Posts

Acontece que minha irmã estava querendo comprar o windows original e ela me perguntou se o site Soft Informática é confiável, então eu disse pra ela que é melhor não comprar em sites de terceiros, mas eu queria saber se esse site é confiável que o preço é muito barato então...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza não é confiável..... !! Basta analisar o estilo do site e principalmente os valores informados....

* De grão em grão a galinha enche o papo... e quem pensa em levar vantagem  sempre sai carimbado de tolo....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essas chaves baratas do Mercado Livre, Kingwin e outros sites fazem parte do "mercado cinza" de keys e são, portanto, totalmente ilegais. Podem até funcionar, mas são obtidas de forma ilícita (em geral, desviadas de universidades e outras instituições, ou mesmo roubadas) e são, consequentemente, chaves ilegítimas. A Microsoft considera isso como pirataria do mesmo jeito. Pode e irá cancelar a licença a qualquer momento.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt  Jogando o CNPJ informado no site da receita federal a resposta é:

Solicitação do Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral de Pessoa Juridica.

Contribuinte,

Não existe no Cadastro de Pessoas Jurídicas o número de CNPJ informado. Verifique se o mesmo foi digitado corretamente.

Consulta realizada em 28/04/2018 às 15:10:09

:bandeira:

• Curtir 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Fox Caramba... Dureza, né? :mad:

E tem muita gente sendo enganada nesse tipo de golpe. A pessoa compra achando que está levando um produto original da Microsoft, quando na verdade continua na pirataria do mesmo jeito. Isso é, se a chave ilegal chegar, né?

@Herekin Você fez muito bem em desconfiar do site. Ora, como a suposta loja poderia vender um produto tão mais barato que o próprio criador do software? O pessoal geralmente não enxerga isso como você fez...

Logo vou acabar criando um tópico sobre isso... O número de casos que estão aparecendo é assustador.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais