Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Riquelme Da Silva

radeon r7 240 2gb ddr3 64 bits gargala com o (e5700) ??

Recommended Posts

Com essas peças,acho que você rodaria vários jogos de 2010 de boa,sem muito gargalo,mais se quiser rodar jogos mais atuais,atualize seu processador para pelo menos um Core 2 Quad,e se tiver apenas 2Gb ram ou menos,Colocar mais memória ram (pelo menos 4GB-6GB)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Riquelme Da Silva O seu PC tem pelo menos 4GB RAM?Já tentei jogar com uma configuração um pouco melhor que a sua só que com 2GB RAM e o Fortnite travava muito por causa da memória RAM

11 minutos atrás, Riquelme Da Silva disse:

sera q eu conseguiria rodar fortnite no very low?

adicionado 0 minutos depois

@Lucario1980 2gb é o vram da placa de video

Não,estava falando da RAM mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Lucario1980 disse:

@Riquelme Da Silva O seu PC tem pelo menos 4GB RAM?Já tentei jogar com uma configuração um pouco melhor que a sua só que com 2GB RAM e o Fortnite travava muito por causa da memória RAM

Não,estava falando da RAM mesmo

Sim eu sei, o fortnite usa muita memória ram, mas com essa configuração eu vou deixar tudo no Very low, tirar todos os sons, deixar em modo janela e depois fechar o Explorer.exe, acho q pegaria uns 50 fps fácil eu acho

Compartilhar este post

Link para o post

cara o processador vai trabalhar tranquilo com sua placa mas tem que deixar a placa de vídeo no gráfico máximo para que ela assuma a maior parte do trabalho e sua CPU nao vai ter gargalo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rodei com tudo no LOW a 30-40 FPS com gargalo com a seguinte configuração:

FX 6300 @4,0Ghz

MOBO ASUS M5a78LX BR

HD 6670 DDR3 2GB

8GB RAM

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/04/2018 às 17:12, diogoprata disse:

Eu rodei com tudo no LOW a 30-40 FPS com gargalo com a seguinte configuração:

FX 6300 @4,0Ghz

MOBO ASUS M5a78LX BR

HD 6670 DDR3 2GB

8GB RAM

então a minha rodaria em uns 15 a 20 fps no very low?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara veja um vídeo mostrando a capacidade da placa de vídeo em questão no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo sugiro que mude seu processador para um quad core , compre uma fote de uns  500 w para alimentar sua placa de video,sim essa configuração roda lol ate no alto sem problema , csgo tmb, fortnite , tmb roda  mais  vai dar gargalos por causa da sua fonte compra uma fonte melhor depois investe no processador ou inverte  processador 1 , depois a fonte,  porque 300w  e muito horrivel mano, segura nada esquenta tudo e nois

Compartilhar este post

Link para o post

@PUDGEEEMAGNA Na verdade a fonte não vai causar gargalo, ela simplesmente poderá queimar o restante dos componentes de for genérica... O que vai causar gargalo é o processador, que por sinal é fraquinho...

Fonte que recomendo: Corsair VS400. Jamais utilize estabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais