Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível


Ir à solução Resolvido por RobertoGB,

Posts recomendados

Salve turma, já tem uma semana mais ou menos que eu estou tentando atualizar o driver da minha placa de vídeo. Eu sempre faço isso pelo programa da Nvidia, o GeForce Experience. No entanto, não consegui atualizar para o último driver lançado, o 397.31, porque o programa até baixava a atualização, mas ao instalá-la ele acusava erro, algo do tipo "a instalação não pode continuar" ou algo assim. Bem, baixei o driver no site, e ao instalar, me deparo com da imagem anexada.

 

Capturar.PNG.2a25207c52c9b8a7279d67f3e0be2b27.PNG

 

O estranho é que o Windows está reconhecendo a placa. Tanto que, ao desinstalar o driver com o DDU (Display Driver Uninstaller), o Windows Update instalou uma versão antiga do driver. O gerenciador de dispositivos informa corretamente o adaptador de vídeo instalado: NVIDIA GeForce GT 630.

 

Gostaria de uma help, alguma alma benevolente pra me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Veja a revisão da sua placa, a primeira revisão da GT 630 ainda é Fermi. A Nvidia parou de fornecer atualizações de drivers para as placas Fermi esse mês.

https://www.hardware.com.br/noticias/2018-04/suporte-para-gpus-fermi-sistemas-operacionais-de-32-bits-encerrado-pela-nvidia.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RobertoGB disse:

@Bernardo Lansing Tente o anterior.

Deu certo! Baixei a versão anterior e instalou normal. Ihh, parece que a minha placa perdeu o suporte então... Que coisa triste. O que me intriga é que o GeForce Experience ofereceu a atualização para mim e o site do driver novo informa que meu modelo ainda é suportado... Bem, obrigado pela ajuda meus irmãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Oi boa noite,estou com um problema parecido com o do criador do topico, "o driver de video parou de responder e se recuperou" -O" driver de NVIDIA Windows kernel mode driver, version 391.35 parou de responder e se recuperou com exito."

alguém saberia alguma solução?ja encontraram isso antes?pf se puder ajudar agradeço,valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HDBecker, qual sistema operacional?

 

Encontrei vários relatos sobre problemas de compatibilidade com versões específicas do Windows 10 - upgrade do sistema, aparentemente, resolve a questão. Além disso, não encontrei muito mais. Em último caso, caso não consigamos desvendar o motivo e agir a respeito, uma formatação do sistema sempre é bem-vinda e acaba sendo uma solução menos trabalhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...