Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tokyo

Recomendação de cadeira custo/benefício

Recommended Posts

Bom dia galera. :D

Me recomendem uma cadeira confortável para poder relaxar o corpo enquanto jogo, andei pesquisando e vi que não vale a pena investir em cadeira "gamer", então quero uma cadeira de escritório mesmo, quero gastar R$ 400,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@7u7

Vai num boteco desses de esquina e paga um cascalho por uma dessas poltronas de plástico que já resolve cara.

Essas cadeiras elaboradas são uma fortuna e com frequência estragam em pouco tempo de dar raiva ( é jogar dinheiro fora ).

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/04/2018 às 19:57, Henrique - RJ disse:

@7u7

Vai num boteco desses de esquina e paga um cascalho por uma dessas poltronas de plástico que já resolve cara.

Essas cadeiras elaboradas são uma fortuna e com frequência estragam em pouco tempo de dar raiva ( é jogar dinheiro fora ).

Aqui na minha cidade não tem esses "botecos", o único lugar que tem algo parecido com isso vende umas cadeiras bem porcarias.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, 7u7 disse:

Aqui na minha cidade não tem esses "botecos", o único lugar que tem algo parecido com isso vende umas cadeiras bem porcarias.

Usa uma cadeira qualquer, rapá ( usa de criatividade, imaginação e arruma algo relativamente confortável sem pagar por isso ).

Não gasta dinheiro á toa que vai pagar caro por porcaria a não ser que seja algum escritório chiq que aí não tem jeito, tem que pagar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais