Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 500W nova ou HD com problema?


Posts recomendados

tipo a fonte é de 500w e tenho uma placa de video 9600gt xfx placa simples não sei se é a fonte que esta com problema ou o hd por que da bastante queda de fps de 80 de fps desse pra 15 de fps e logo ja sobe e volta ao normal e depois acontece de novo,o hd ta fazendo um baralho estranho bem baixo mais esta fazendo um barulho e fui ver a tensão e veio diferente,de vez vim +12v e +5v veio um negocio chamado vin 4 e uns numero vin5 e uns numero ou pode ser a placa de video por que ela fica em 75 de temperatura  jogando no grafico baixo (combat arms) preciso muito da ajudar de vcs.. e vi uns videos que dizem que problemas no hd faz o pc travar e o pc ta travando 30849361_330196934174094_1834880454_o.thumb.jpg.6fa0600e4956e8e430e12ce678b5af8e.jpgquando to mexendo no fac ou vou abrir algo ele buga..acredito que não seja a fonte 

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Symon Rodrigues Bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Qual é o modelo dessa sua fonte misteriosa? Você falou da temperatura da placa de vídeo, mas chegou a verificar a do processador enquanto joga?

 

Medições de tensões via software não são confiáveis e não servem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...