Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

ola eu tenho uma placa-mãe p5kpl-1600 e um Intel 2 duo e eu gostaria de saber se a minha placa-mãe suporta uma gt 1030 e um Intel 2 quad.

tenho uma fonte de 200w da fortrek

2 memorias ram ddr2 2gb cada uma

500gb de hd

desde já agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@yagofs sim para as 2 perguntas, agr você vai precisar trocar está sua fonte, você poderia colocar uma vs 400w

Compartilhar este post

Link para o post

@yagofs Seu computador está preparado para se tornar um Homo Sapiens? Fonte de baixa qualidade e não aguentará sua configuração, necessário a troca da mesma por uma fonte, de boa qualidade, de 400W+ Sua placa-mãe suporta sim as memórias, com limite de até 4GB, ou seja não será possível adicionar mais RAM futuramente

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava pensando em mudar a fonte para uma da gamemax gm 500 para poder fazer upgrades futuros isso e uma boa

adicionado 2 minutos depois

eu estava pensando em mudar a fonte para uma da gamemax gm 500 para poder fazer upgrades futuros. isso e uma boa coisa para se fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

@yagofs Fonte com projeto antigo, inferior as demais com projetos novos, vá de CX450

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais