Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento Do Meu Computador


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho preferência por intel,só se realmente for mt vantagem pegar um amd.

adicionado 1 minuto depois

Ainda estou procurando um gabinete tmb,que tenha uma parte transparente,usb frontal,e que seja baratinho,nada mt chamativo,preto básico mesmo.

adicionado 55 minutos depois

Também queria saber qual das placas é a melhor,Asus Rog Strix,ou Aorus Ultra Gaming.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Usalo Para Jogos pesados/programas como photoshop e sony vegas,preciso de 4tb porque eu tenho mts arquivos aqui,não posso perder nada,os hds aqui em casa tão levando uma surra.

Sem título.png

adicionado 3 minutos depois

Não vou comprar outro pc por longos anos,quero que esse pc tenha uma vida longa,por isso escolhi a 1070 e o 8600k.

adicionado 29 minutos depois

Será que este gabinete é bom ?

se ele inclui os fans acho que compensa comprar.

https://www.kabum.com.br/produto/93876/gabinete-nox-hummer-iluminacao-rgb-lateral-em-vidro-temperado-nxhummertgx?origem=52&gclid=Cj0KCQjw2pXXBRD5ARIsAIYoEbeZxOprsDGfGNprGNfB-ff1Cy6PkVW3Zw5397DUxF2yWrD3MHAwC0waAi9AEALw_wcB

adicionado 36 minutos depois

Também fica a duvida,como por um acaso algumas peças tem RGB,falta descobrir como sincronizar os RGB's da placa-mãe,Placa De Vídeo E os coolers do Gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Cool Name disse:

Vou Usalo Para Jogos pesados/programas como photoshop e sony vegas,preciso de 4tb porque eu tenho mts arquivos aqui,não posso perder nada,os hds aqui em casa tão levando uma surra.

Não vou comprar outro pc por longos anos,quero que esse pc tenha uma vida longa,por isso escolhi a 1070 e o 8600k.

 

Quanto mais programas abertos ao mesmo tempo = mais núcleos em uso. Logo dependendo do seu tipo de serviço, quanto mais núcleos e threads, melhor. 

 

i5 8600k possui 6 core e 6 threads

RYZEN 5 2600 possui 6 core e 12 threads
RYZEN 7 2700 possui 8 core e 16 threads


RYZEN é uma arquitetura desenvolvida nos últimos 4 anos do zero, não possui qualquer relação com processadores anteriores da AMD.

 

Assista esse vídeo

 

 

Outra pergunta, você olhou se os produtos que você está comprando possui nota fiscal ?

 

Sem nota fiscal = sem garantia

 

Essa GTX 1070 tem cara de usada

 

Vamos supor que você vai comprar essa GTX 1070 usada, vou colocar aqui nas configurações


PC BARATÃO COM 16 GB - RYZEN R5 2600x:    
    
GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3    R$ 500,00     (kabum ou tera ou pichau)
CORSAIR CX550    R$ 250,00     (kabum ou tera ou pichau)
GABINETE AEROCOOL AERO 500    R$ 200,00     (kabum ou tera ou pichau)
HD WESTERN DIGITAL 4TB    R$ 400,00     (kabum ou tera ou pichau)
Memoria 16gb kit 2x8 DDR4 2400mhz    R$ 1.000,00     (mercado livre)
AMD RYZEN 5 2600x    R$ 1.100,00     (kabum ou tera ou pichau)
GTX 1070     R$ 1.650,00     (mercado livre)
SSD 480 GB    R$ 500,00    (mercado livre)

 

TOTAL    R$ 5.600,00    

 

PC BARATÃO COM 16 GB - RYZEN R7 2700x:     
    
GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3    R$ 500,00     (kabum ou tera ou pichau)
CORSAIR CX550    R$ 250,00     (kabum ou tera ou pichau)
GABINETE AEROCOOL AERO 500    R$ 200,00     (kabum ou tera ou pichau)
HD WESTERN DIGITAL 4TB    R$ 400,00     (kabum ou tera ou pichau)
Memoria 16gb kit 2x8 DDR4 2400mhz    R$ 1.000,00     (mercado livre)
AMD RYZEN 7 2700x    R$ 1.500,00     (kabum ou tera ou pichau)
GTX 1070     R$ 1.650,00     (mercado livre)

SSD 480 GB    R$ 500,00    (mercado livre)

 

TOTAL    R$ 6.000,00    


Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum ou tera ou pichau, se não estiver disponível na loja podem ser substituídas por peças similares


Verifique os preços na loja kabum, pichau e terabyte para saber onde a compra fica mais barata.

 

Opções de gabinete barato:

 

GABINETE AEROCOOL AERO 500 R$ 210,00  (kabum ou tera ou pichau)

GABINETE CORSAIR CARBIDE 400C R$ 380,00  (kabum ou tera ou pichau)

 

Opções de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS B350 PRIME PLUS (Clique aqui para mais informações)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Sei,o pessoal aqui em casa não curte mt amd,mais vou ver uns benchmarks,se compensar a troca da placa-mãe e processador vou optar por amd mesmo.

adicionado 1 minuto depois

com tudo isso só falta um monitor 1920x1080 120hz barati pra fechar o orçamento,não sei se vale a pena gastar dinheiro com mouse e teclado.

adicionado 37 minutos depois

O preço dos dois é praticamente igual no mercado livre,mais o 8600k se saiu melhor na maioria das tarefas,mais quando se trata de vários programas abertos a glória vai para o da amd,ao meu ver,ainda não valeu a troca do intel pelo da amd,pelos benchmarks que eu vi em jogos e em programas,a diferença em jogos e um pouco melhor pro da intel,e em programas um pouco melhor pro da amd.

adicionado 39 minutos depois

a dureza agora é pra achar um bom monitor 1080p 120hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cool Name A diferença do desempenho dos Ryzen contra o i5-8600k é baixíssima, além que os Ryzen atropelam a Intel em questão de multi-tarefas, e ainda durarão até 2020, até 2020 você terá diversas possibilidades de upgrade, já com a Intel você precisará troca Processador + placa-mãe. Destes dois monitores citados por você, vá na segunda opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cool Name disse:

Não Sei,o pessoal aqui em casa não curte mt amd,mais vou ver uns benchmarks,se compensar a troca da placa-mãe e processador vou optar por amd mesmo.

adicionado 1 minuto depois

com tudo isso só falta um monitor 1920x1080 120hz barati pra fechar o orçamento,não sei se vale a pena gastar dinheiro com mouse e teclado.

adicionado 37 minutos depois

O preço dos dois é praticamente igual no mercado livre,mais o 8600k se saiu melhor na maioria das tarefas,mais quando se trata de vários programas abertos a glória vai para o da amd,ao meu ver,ainda não valeu a troca do intel pelo da amd,pelos benchmarks que eu vi em jogos e em programas,a diferença em jogos e um pouco melhor pro da intel,e em programas um pouco melhor pro da amd.

adicionado 39 minutos depois

a dureza agora é pra achar um bom monitor 1080p 120hz

 

A diferença na média em geral é pequena

 

Falo por experiência própria, tenho i5 6600k com 4 core / 4 threads

 

Esses threads a mais no R5 2600 / R7 2700 vai dar uma vida longa ao PC

 

Meu i5 6600k não tem threads a mais, se pegar placa de vídeo potente que quero vai dar gargalo

 

Vou ter que trocar tudo em 2019

 

 

Vê o uso da CPU em BF 1

 

 


Opções de monitores FreeSync:

 

Monitor Gamer AOC Led 24´ Widescreen 1ms VGA/HDMI/Display Port G2460VQ6 - FREESYNC - R$ 840 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

 

MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF - R$ 1270,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

 

Monitor Gamer Monitor Alienware Free-Sync de 24.5" AW2518HF - 240 hz R$ 2000,00 (lojas grandes) 3 anos de garantia com a DELL
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,desculpa a demora,vamos por partes:

Sério mesmo,doi na alma admitir que o da amd é melhor,infelizmente o da amd é melhor e mais barato,ao menos no quesito programas,vou agora ver as placas mãe pra ver se realmente vale a pena.

 

esses dois monitores me chamarão a atenção:

https://www.magazineluiza.com.br/monitor-gamer-aoc-led-24-full-hd-widescreen-sniper-g2460vq6/p/2152755/in/mogm/?partner_id=4651&utm_source=google&utm_medium=pla&gclid=Cj0KCQjw2pXXBRD5ARIsAIYoEbeGkDqarASfAr3tyKeupWl6y5J7r6aMBuw3pl3vbYF-Y54SVSUJsGgaAocDEALw_wcB

 

https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-aoc-24-pol-led-144hz-1ms-freesync-g2460pf

Um é bom demais,e o outro tá no básico,tem um meio termo não gente ;-; ?

adicionado 2 minutos depois

mais a capacidade de overclock no 8600k não dá pra ele uma sobrevida ?

foi por isso que pegeui a placa aorus gaming 3,e um cooler hyper T4,isso dá a ele uma sobrevida para alguns anos ? (tipo,uns 8 anos pelo menos sem trocar 1 peça)

adicionado 5 minutos depois

já que estamos falando do computador todo,será mt difícil sincronizar os leds da placa-mãe,placa de vídeo e gabinete ?

o gabinete já vem com os coolers ?

se sim,eles são de qualidade,ou seria melhor pegar um gabinete sem coolers e por esses aqui :https://www.kabum.com.br/produto/89947/cooler-fan-c3tech-storm-12cm-c-led-multicolorido-f9-l150rgb?origem=52&gclid=Cj0KCQjw2pXXBRD5ARIsAIYoEbfR-tORSAd5EI_O1UnO-1RXXvMC131s7c_oDzKDxkvHn71AFEoNRjAaAmSSEALw_wcB

adicionado 6 minutos depois

acho que vou dispensar o teclado e mouse novos,o orçamento já tá perto do limite (8 mil reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cool Name disse:

Opa,desculpa a demora,vamos por partes:

Um é bom demais,e o outro tá no básico,tem um meio termo não gente ;-; ?

 

Você tem essas duas opções, pode pegar o de 75 hz mais barato ou 144 hz mais caro
 

2 horas atrás, Cool Name disse:

Opa,desculpa a demora,vamos por partes:

Sério mesmo,doi na alma admitir que o da amd é melhor,infelizmente o da amd é melhor e mais barato,ao menos no quesito programas,vou agora ver as placas mãe pra ver se realmente vale a pena.

 

mais a capacidade de overclock no 8600k não dá pra ele uma sobrevida ?

 

Memória de 3000 mhz / 3200 mhz vai ter ganho de desempenho em jogos tanto na AMD RYZEN como na INTEL

 

Não é uma questão de overclock e marca

 

Na média geral o i5 8600k possui 10 FPS (mais ou menos) de vantagem em 1080p, porém o R5 2600 / R5 2600x possui 100% a mais de threads (6 threads a mais)

 

R7 2700 / R7 2700x, possui 2 core a mais e 10 threads a mais

 

É uma questão de física

 

A única ressalva é que a Z370 não será compatível com os processadores octa core da Intel que serão lançados em 2018 junto com a Z390, no caso a sucessora da Z370.


A plataforma AM4 possui suporte a novos lançamentos de processadores até 2020.

 

2 horas atrás, Cool Name disse:

já que estamos falando do computador todo,será mt difícil sincronizar os leds da placa-mãe,placa de vídeo e gabinete ?

o gabinete já vem com os coolers ?

 

Todos os RYZEN 3 / 5 / 7 da série 2XXX vem com cooler box

 

O RYZEN 7 2700x vem com cooler box RGB

 

No caso dos RYZEN, basta a placa-mãe ser compatível com o RGB cooler e ter o programa

 

Primeiro precisa ver se o cooler RGB tem algum cabo para conectar na placa-mãe e controlar as cores, depois precisa ver se a placa-mãe é compatível e tem programa pra isso

 

Depois precisa ver quantos slots a placa-mãe tem para conectar esses cabos RGB do cooler (se ele tiver né)

 

Precisa verificar qual tipo de conector é o do cooler RGB e se é compatível com o da placa-mãe

 

Exemplo de controle RGB do cooler R7 2700x

 

placa-mãe e memória muda tudo junto, as cores são configuradas no programa da placa-mãe

 

Ai escolhe ficar mudando, deixar estático, conforme o tom da música e etc

 

 

É o cooler RGB do R7 1700, mas para ter noção das cores RGB da placa-mãe etc.

 

 

2 horas atrás, Cool Name disse:

já que estamos falando do computador todo,será mt difícil sincronizar os leds da placa-mãe,placa de vídeo e gabinete ?

o gabinete já vem com os coolers ?

se sim,eles são de qualidade,ou seria melhor pegar um gabinete sem coolers e por esses aqui

 

Tudo depende do seu orçamento

 

Tem gabinete RGB

 

Assista os vídeos

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro meu,quis dizer Fan,aqueles do nox hummer que eu não sei se vem junto com ele,porque alguém quer um processador iluminado eu não sei né.

Olha no momento estou procurando um gabinete mt especifico,ele precisa ser preto,vidro temperado,3 fans rgb frontais e 1 traseiro,ao menos 1 slot para dvd rom,porque aqui em casa tudo é instalado via dvd,preço máximo 500 reais.

até agora achei estes:

 

Fans RGB,sem slot de dvd:https://www.kabum.com.br/produto/93876/gabinete-nox-hummer-iluminacao-rgb-lateral-em-vidro-temperado-nxhummertgx?origem=52&gclid=Cj0KCQjw_ZrXBRDXARIsAA8KauSlLzpJLdJ_ox-yGHRG2tTtTkjF9AodtYw8Lnx2MDHA-a5H6C2QbVkaAseIEALw_wcB

 

3 Fans RGB frontais,fan traseiro não é rgb,tem slot pára dvd rom,tampa de acrilico:https://www.pichau.com.br/gabinete-raidmax-alpha-prime-rgb-vidro-temperado-preto-a15ttb?gclid=Cj0KCQjw_ZrXBRDXARIsAA8KauSBEsEsqyM5bKo9ilNfO8GWHVIcieZbNBRShLMt_r7_J5i5FEQbzT8aAhS1EALw_wcB

procuro estilo esses mesmo.

tá eu me vendi aos rgb,é tão lindo,e já que não vou trocar por uns anos,deixa ele ficar velinho com estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cool Name disse:

Erro meu,quis dizer Fan,aqueles do nox hummer que eu não sei se vem junto com ele,porque alguém quer um processador iluminado eu não sei né.

 

Já veio gente abrir tópico para gastar mais de 1000/2000 reais em RGB

 

Ano passado quando um colega pediu para escolher as peças do PC gamer dele, tinha que ter RGB kkkk

 

É a mesma placa-mãe RGB e cooler RGB no vídeo da configuração que escolhi

 

Pessoalmente o cooler RGB do R7 no escuro é muito bonito

 

 

2 horas atrás, Cool Name disse:

Olha no momento estou procurando um gabinete mt especifico,ele precisa ser preto,vidro temperado,3 fans rgb frontais e 1 traseiro,ao menos 1 slot para dvd rom,porque aqui em casa tudo é instalado via dvd,preço máximo 500 reais.

até agora achei estes:

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????
 

Qual é seu orçamento para seu novo monitor ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Tem esse monstro por 690 reais

 

Na época que comprei meu gabinete atual, o Corsair 760T estava por 1200 reais por ai, hoje já está por 690 reais

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como você parece bem perdido e não tem placa de vídeo AMD, aproveita essa promoção do GN246HL R$1099 parcelado sem juros, frete grátis + mochila https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-992973913-monitor-gamer-acer-gn246hl-24-full-hd-144hz-mochila-acer-_JM. To esperando chegar o meu, melhor custo benefício de monitores gamer atualmente no br.

 

Sobre valer a pena gastar dinheiro em teclado/mouse, depende do que você vai fazer. Se for jogar FPS(fone bom se faz necessário) ou qualquer jogo mais competitivo vale investir em mouse+pad. Se for digitar muito, vale a pena pegar um teclado mecânico.

 

Sobre Intel vs Ryzen, veja bem, hoje o melhor custo benefício(mesmo que aqui no brasil os preços estejam zoados) é do Ryzen. Escolhendo Intel você só ganha um pouco a mais em jogos, paga mais e se for dar upgrade vai ter que trocar processador+placa-mãe. Ryzen você consegue fazer upgrade até 2020 e está oferecendo mais núcleos/threads que te darão mais longevidade para jogos mais avançados(que façam melhores usos das threads) e uso de jogos + stream/programas em paralelo. Acho que ninguém curte fechar tudo pra jogar e ficar só lá sem um alt+tab né?

 

Eu também sempre preferi Intel mas estou certo de pegar um Ryzen em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LiOoN disse:

Amigo, como você parece bem perdido e não tem placa de vídeo AMD, aproveita essa promoção do GN246HL R$1099 parcelado sem juros, frete grátis + mochila https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-992973913-monitor-gamer-acer-gn246hl-24-full-hd-144hz-mochila-acer-_JM. To esperando chegar o meu, melhor custo benefício de monitores gamer atualmente no br.

Sobre valer a pena gastar dinheiro em teclado/mouse, depende do que você vai fazer. Se for jogar FPS(fone bom se faz necessário) ou qualquer jogo mais competitivo vale investir em mouse+pad. Se for digitar muito, vale a pena pegar um teclado mecânico.

Sobre Intel vs Ryzen, veja bem, hoje o melhor custo benefício(mesmo que aqui no brasil os preços estejam zoados) é do Ryzen. Escolhendo Intel você só ganha um pouco a mais em jogos, paga mais e se for dar upgrade vai ter que trocar processador+placa-mãe. Ryzen você consegue fazer upgrade até 2020 e está oferecendo mais núcleos/threads que te darão mais longeividade para jogos mais avançados(que façam melhores usos das threads) e uso de jogos + stream/programas em paralelo. Acho que ninguém curte fechar tudo pra jogar e ficar só lá sem um alt+tab né?

Eu também sempre preferi Intel mas estou certo de pegar um Ryzen em breve.

 

Sei lá, a diferença para o AOC G2460PF é de 150 reais e tem o FreeSync caso um dia pegue placa de vídeo AMD

 

Eu acho melhor ter uma probabilidade de um dia usar o FreeSync do que pegar um monitor sem FreeSync e a probabilidade ser zero

 

Claro depende do orçamento da pessoa, 150 reais para alguém pode ser pouco ou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, brender disse:

 

Sei lá, a diferença para o AOC G2460PF é de 150 reais e tem o FreeSync caso um dia pegue placa de vídeo AMD

 

Eu acho melhor ter uma probabilidade de um dia usar o FreeSync do que pegar um monitor sem FreeSync e a probabilidade ser zero

 

Claro depende do orçamento da pessoa, 150 reais para alguém pode ser pouco ou muito

Sim, à vista até vale a pena levar em consideração.

Mas parcelado a diferença já sobe pra 370+ reais(sem contar o frete). Fiz essas contas recentemente e ia sair por volta de 400 reais a mais parcelando(por volta de R$ 1500) e achei caro só pela opção de FreeSync. Pra pagar isso preferiria o 240hz + FreeSync da Alienware por R$1900(parcelado com frete) que tem 3 anos de garantia e outros aspectos mais atrativos como imagem e design, mas aí já seria quase o dobro do GN246HL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,meu orçamento é de 7.500 reais (atualmente tudo que eu escolhi tá custando por volta de 6.800)

ainda não é de certeza,mais vou optar pelo Ryzen,mais pra isso tem que convencer o pessoal fã da intel aqui de casa.

 

(o orçamento está dividido pra todos,e todos vão jogar no pc,pra isso o hd de 4tb,apesar disso,todos vão usar o pc em turnos diferentes)

 

por enguanto,vou deixar o monitor para depois,to focando no pc mesmo.

 

vou dar uma olhada no Corsair 760T que o amigo indicou acima,até agora o melhor que achei foi este:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=94064

 

adicionado 3 minutos depois

O gabinete é realmente bom,mais o preço está um pouco alto (máximo 450 reais).

adicionado 5 minutos depois

o preço dele é por volta de 900 reais

 

adicionado 9 minutos depois

eu acho que não estou gastando muito com a estética do pc(acho),a única coisa que vou comprar só pela estética é o gabinete mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Cool Name disse:

opa,meu orçamento é de 7.500 reais (atualmente tudo que eu escolhi tá custando por volta de 6.800)

ainda não é de certeza,mais vou optar pelo Ryzen,mais pra isso tem que convencer o pessoal fã da intel aqui de casa.

 

(o orçamento está dividido pra todos,e todos vão jogar no pc,pra isso o hd de 4tb,apesar disso,todos vão usar o pc em turnos diferentes)

 

Se várias pessoas vão utilizar o pc, aconselho investir pelo menos em um teclado mecânico como o Kumara(R$180 sem numpad) em prol da longevidade.

A não ser que você não se importe de ter que ficar trocando ou usando teclado com tecla dura/falhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Cool Name disse:

O que temos até agora:

 

Setup_6.2k_Amd.png

Setup_6.7k_Intel.png

adicionado 7 minutos depois

E ainda sobrou uma graninha pra comprar uma pizza.

HD 5900rpm mesmo? Não prefere diminuir um pouco a capacidade e aumentar essas rotações?

 

Config linda desse Ryzen, iria nela sem dúvidas: mais barato, desempenho muito melhor em multi-thread e desempenho similar em jogos.

Dá pra ver bem aí o custo x benefício mesmo o 2600x sendo lançamento.

 

Sobre a config Intel, só mudaria o cooler pra um WC de entrada(R$200) pra fazer OC sem preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...