Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual notebook pegar pra uso basico ate 1800 ?


Posts recomendados

Minha irmã ta querendo um notebook só pra uso basico mesmo, panilhas internet etc... será que consigo algum com ssd ? seria melhor um i3 e 16gb ou um i5 e 8gb ? como é não e nada de pesado tava pensando em focar em uma tela maior e um sdd nem que seja só  8gb pro windows 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Pedro Gazzinelli disse:

Não é i7, é um dual core não muito atual, por isso este preço. A linha vaio geralmente tem um preço alto.

 

Eu vi agora, o que te indiquei subiu de preço; agora só com linux... Eu comprei um o mês passado com windows 10, estava R$1699. Se você não tiver pressa, pode ir monitorando e ver se o preço abaixa.
 

https://www.americanas.com.br/produto/33485332/notebook-lenovo-ideapad-320-full-hd-15.6-pol-prata-intel-core-i5-7200u-4gb-hd-1tb-linux?epar=buscape&hl=lower&opn=YYNKZB&s_term=YYNKZB
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Pedro Gazzinelli disse:

@T1000_2015 @vanessa_v02 então amigos, ela falou que esta com limite de 1800 e quer paga a vista por isso estou pedindo ajuda, também nao achei os que eu queria por esse preço...

Queria alguma dica o que conseguir de melhor com ate 1800 ;D

De um pulo no Walmart loja física, fui ontem e vi Lenovo i5 7a geração nesse valor que você tem disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Pedro Gazzinelli disse:

@vanessa_v02 @T1000_2015  mais vocês acham que um i3 já não ta bom não ? ela só quer pra coisa básicas mesmo 

i3 é viável, mas não concordo com o valor de 1800; teria q ser no máximo 1500. Tanto que pouco tempo atrás o preço era outro. Se a pessoa não tiver pressa acredito que será possível fazer um melhor negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...