Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
wagros

Problema com autenticação de plugin

Recommended Posts

Olá pessoal.

 

Meu outlook tem um plugin que toda vez que o programa é iniciado ele autentica na internet.

 

Quando estou conectado na minha casa ele não consegue acessar o domínio para autenticar: https://dl.getsidekick.com/otlook/vsto/Sidekick.vsto. Tanto faz conectado direto no modem da net ou no meu roteador.

 

Agora quando eu roteio o 4G do meu celular e conecto o PC nele, funciona normalmente.

 

Já tentei mudar DNS, mas o problema continua igual.

 

Alguma sugestão de como posso resolver isso?

 

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se via ancoragem pelo smartphone funciona normalmente, possivelmente o problema é com a NET. Já tentou entrar em contato com eles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/04/2018 às 15:18, ciro-mota disse:

Se via ancoragem pelo smartphone funciona normalmente, possivelmente o problema é com a NET. Já tentou entrar em contato com eles?

Era esse o meu medo. Ter que ligar na NET.

Já imaginou eu ter que explicar ao telemarketing deles essa situação? omg

Vou tentar.

Grato pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver.
Fiz um teste ligando meu PC direto no modem da NET e funcionou.
Dai fui verificar no roteador e o IPv6 no WAN Setup estava ativado. Desliguei e o problema foi resolvido.
Grato pela tentativa de ajuda pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×