Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas no gerenciador de inicialização do windows


Posts recomendados

Boa tarde pessoas! 

 

Galera, estou com um probleminha em meu notebook.

Quando eu inicio ele, ele vai direto para o GERENCIADOR DE INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS.

 

Aparece pra clicar no windows 7, mais não consigo mexer em nada do teclado, quase nada funciona, a não ser o ESC.

"as vezes" funciona alguma tecla, ai ela sai da pagina do GERENCIADOR, e vai direito pra uma leitura de DISCO, só que quando vai iniciar o CHKDSK, acusa que eu cliquei em uma tecla, sendo que eu nem chego perto do teclado...

 

Espero obter ajuda aqui, conto com vocês!!!

 

ah... se esse não for o tópico certo, peço desculpas...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Holanda Ribeiro    provavelmente seja algum problema no teclado, que alguma tecla esteja pressionada  por estar amassada  ou com mal contato, então precisa remover esse teclado e fazer uma inspeção nele,  então se você tiver ferramentas abra o notebook e verifique,  mas se se você não tiver prática nesse serviço então é melhor levar seu notebook em um bom técnico de informática para que veja se é realmente isso que está causando esse problema  .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...