Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de vídeo não está listada nos dispositivos


Posts recomendados

Olá a todos,
Recentemente comprei uma placa de vídeo nova, GTX1060 (a minha antiga queimou há uns meses). Aproveitei e comprei uma fonte também (thermaltake de 600w). Abri os meus novos amiguinhos e pluguei, eis que não consigo instalar o driver da nvidia que veio no cd (nem o da internet), pois, dava um erro falando que o driver não encontrava nenhuma GPU. Fui ver então como era possível estar funcionando a imagem pelo cabo DVI (estou escrevendo com ele plugado e funcionando normalmente em full hd) e no gerenciador consta isso (veja as imagens).
https://imgur.com/a/IMNLSgK#KQBSv0r

Alguém tem alguma ideia do que fazer? Talvez aquele driver com problema (ponte PCI)seja a gpu, mas não sei se tem a ver.
Agradeço qualquer sugestão, pois, tudo que li na internet até agora não deu certo.

Caso seja útil a minha config atual é essa:
Phenon II X4 910 (eu sei, preciso fazer esse upgrade)
4gb de ram ddr3
placa-mãe genérica que veio com esse pc de loja (modelo apm80-d3)
GTX 1060 6gb da zotac
Fonte Thermaltake smart 600W (80 plus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...