Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MarcosMVP

Qual melhor antivirus 2018

Recommended Posts

O melhor anti vírus 2018 é o modo que a pessoa usa o pc.

Aliás há tempos esse é o melhor.

Mas para ajudar um programa auxiliar pode ser instalado, tipo Kaspersky, Norton, McAfee, aliás este AV depois que foi comprado pela Intel melhorou muito, simples e funcional. Mas tem outros bons por aí. Falam do Panda, ainda vou conhecer esse cara.

Recomendo comprar a versão mais simples.Tem anti vírus que faz pizzas, peixes e massas. Só para justificar o custo, depois a máquina fica lerda e não se sabe por que.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Já usei o avast, avg e o kaspersky, porém vai fazer um ano que utilizo o bitdefender free junto ao malwarebyte que apesar de serem bastante simples, são eficientes e não fica te incomodando. Por que o malwarebyte? Porque ele é ao meu ver é muito eficiente contra os malwares. Não concordo que o windows defender protege, pois um trojan já entrou na minha máquina e o desligou; faz menos de um dia que isso aconteceu e voltei a instala-los novamente mesmo deixando um pouco mais lento. Sou usuário do windows 7 Service Pack e não posso falar do antivírus do w 10, porém mesmo o meu recebendo atualização deixou passar o outrora falado e pago apenas usei o norton e kaspersky (PC lento). Se utiliza o banco também recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais