Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Notebook Suspende/Hiberna Sozinho é só Funciona Normal No Modo de Segurança


Posts recomendados

Spoiler

 

Eae Gente tudo bem ? Por favor me ajuda estou quebrando a cabeça a mais de 3 dias, bem meu problema é

Ligo meu notebook ele inicia o boot normal e tau chega na hora de inicia o windows ele inicia mais quando chega na tela de login ele hiberna ou suspende LEMBRANDO QUE JA FORMATEI O PC E INSTALEI DRIVER, bem eu consigo voltar apertando o botão de power ai o notebook meio que desliga ai eu aperto dnv e ele volta ai eu faço login mexo e dps de alguns minutos ele faz a mesma coisa desliga a tela e fica meio que desligado ai eu aperto o power e ele volta ai faço login e tau

EU JA MEXI NAS CONFIGURAÇÕES DE ENERGIA JA DESLIGUEI O HIBERNA NO REGEDIT E O NO CMD JÁ PROCUREI EM VARIOS LUGARES O MEU PROBLEMA OUTRA COISA O PROCESSADOR TA COM UMA TEMPERATURA BOA 45C a 54C 

Ele estava com um problema no cooler esses dias e tive que tirar o cooler da placa e adaptar na USB.

Já instalei Windows 7 Home Premiun 32Bits o 64Bits e agora estou com o Windows 7 Ultimate 64bits.

Ele está ligado direto na tomada pois a bateria não presta.

É só consigo usar ele no MODO DE SEGURANÇA (COM REDE) 

Por Favor tentem me ajuda.

Configurações:

Notebook RV415/RV515

Processador AMD E-300 APU 1,30 GHz

Memoria Ram 6,00 Gb (Utilizável 5,50 Gb)

HD ST320LM001 HN-M320MBB (320gb)

Se precisa de mais informações só fala Por favor me ajudem modo de segurança e horrivel rsrs.

 

 

 

 


 

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...