Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zenfone Selfie (ZD551KL) liga mas não inicia android


Posts recomendados

Olá pessoal!

Tenho um Zenfone Selfie, que até liga, mas não inicia o Android.

Esse problema ocorreu quando fui tentar realizar a atualização do Android 5(lolipop) para o 6(marshmallow). Tentei a atualização através do Boot e Recovery, só que utilizando arquivos do Zenfone 5(A501CG). Depois disso, o smartphone não iniciou mais. Ele fica apenas na tela de abertura, com o nome ASUS e Android (parte de baixo da tela).
Fiz ainda o "Wipe data/Factory reset, mas continua da mesma forma, sem iniciar.
Quando tento instalar qualquer firmware do site Asus, seja pelo ADB ou pelo microSD, sempre dá erro, e o telefone permanece da mesma forma.

Já tentei de várias formas que encontrei na internet, mas não obtive nenhum resultado.

 

Outra informação: cheguei a enviá-lo para uma assistência técnica e me informaram, me passaram que teria de trocar a "PLACA DE CIRCUITO IMPRESSO MONTADA COM COMPONENTES DE CONEXAO P USO C" com um valor de R$ 467,40. Enfim ficaria mais caro que o valor que comprei.

 

Gostaria de pedir ajuda de vocês se ainda tem alguma chance de esse smartphone ser recuperado.

P_20180429_221432.jpg

P_20180429_221323.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...