Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um jogo pra celular que baixei faz uns meses. Tive q formatar o celular e agr queria instalar o jogo mas não lembro o nome, procurei de diversas formas, mas nada..

É um jogo do tipo click Action, é meio artistico tbmm. O personagem é um menino jovem, de cabelo preto e magrinho, com camiseta branca. No começo do jogo tem uma cena q tem a narração da história do menino, depois tem uma parte q ele está na praia e temos q encontrar itens e depois esconder uma caixinha, temos q enterrar a caixinha.

Tem uma parte que tem um menino na escola dele que fica fazendo maldades, e o personagem tem a chance de tirar foto dele se * no banheiro, pra poder "de vingar". 

As cenas iniciais tem MT o avô, que fica só assistindo tv, as tias q ficam jogando baralho e o pai, q tem uma sala q faz a revelação de fotos. O jogo é exploratório, você tem q ficar clicando nas coisas pra ver se acha algo. 

Me ajudem, por favor! Muito obrigada!

• Membro VIP
Postado

@Maureen Alencar Não conheço o jogo, porém se você baixou pela PlayStore e está usando o mesmo email então estará no seu histórico.

Basta abrir a Playstore > Meus Apps e Jogos > Biblioteca 

e aí é só procurar :thumbsup:

Não sei se outros S.O tem o mesmo sistema, mas dê uma pesquisada, vai ver tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!