Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, queria comprar esse processador e queria saber se ele é um bom processador de entrada, tipo, pra pelo menos um cs go!? Tava pensando em por uma gt 710 também, seria uma boa combinação!?

Postado

Processador é bom sim para jogar CS:GO, porém a sétima geração está morta, não vale mais a pena investir na mesma, invista nos Ryzen ótimo custo/benefício, comprando o G4560 você terá poucas possibilidades de upgrade e ainda continuará na sétima geração.

Postado

Bom galera, eu sei disso, mais é q meu computador também é antigo. Tenho uma placa-mãe IPM 31 DDR2 Chipset G31/33 pra vcs terem ideia! O melhor processador compativel com essa placa pra pelo menos jogar o cs go! Eai é bom ou n!?

Postado

Você gastará mais investindo em sétima geração, quando for mudar de processador precisará trocar junto a placa-mãe, já os Ryzen terão suporte até 2020, você poderá dar infinitos upgrades sem necessidade da troca da placa-mãe.

@Renan2001reis Você teria que investir em RAM e pegar algum processador Quad-Core.

Postado

@h3yf3n1x , por enquanto só quero uma coisa mais barata, pra jogar pelo menos um cs go no low, claro q no futuro eu irei comprar um pc melhor, então, vou conseguir rodar o cs go!?

Meu processador atual é um e3200, dá pra rodar, mas a placa-mãe n deixa pois ela tem um shaders model de 2.0 e o jogo necessita de um shaders model de 3.0 por isso quero comprar a placa de video também

Postado

@H3yF3n1x Um PC com G4560, 8GB e HD Graphics 610 com gabinete, fonte e HD, fica bem mais barato que um PC com esses Ryzens e roda CSGO tranquilo no minímo (mais ou menos 100 FPS), mais tarde se ele colocar uma GTX 1050 Ti vai rodar tranquilo muitos jogos no alto ou médio (atuais).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!