Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos que rodam com NVIDIA Geforce 210


Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Galera beleza?

Então eu Tenho uma Placa de Vídeo Geforce GT210, Meu Processador e um Intel Pentium G2030 3.0Ghz, 2 núcleos, Familia 6 Geração, 12 GB de Ram DDR3, 500 GB HD Sata, placa-mãe IPMH61R3 8MB da marca PCWARE Com Essas Minhas Configurações, Quais Jogos Consigo Rodar no Meu Pc Atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários jogos mais antigos rodam normalmente, mas depende da resolução também.... O mais "recente" digamos assim que seja leve é o CS GO em 720p, deve rodar em 40~50fps no mínimo. Se gosta de shooters em primeira pessoa como eu, poderá testar F.E.A.R (só o primeiro), Half Life 2, Far Cry (o primeiro apenas) e de mundo aberto  meus preferidos que rodam até em vídeo integrado e são extremamente divertidos são GTA III, GTA Vice City e GTA San Andreas, esses todos rodam em 1080p numa boa, com exceção do CSGO que terás que jogar em 720p no mínimo. 

 

E tem aqueles RPGs baratos do Steam de "click", além de LoL e Warcraft que não são (e nunca foram minha praia) que devem rodar pelo menos em 720p no mínimo~médio. Mas é aquela coisa, depende do resto (CPU e memória RAM instalada)... baixe o jogo, teste, se gostar e rodar bem, abra o Steam e pegue a versão paga do game e divirta-se!! :thumbsup::thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...