Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal tenho dois celulares com plano claro e um eu uso sempre, mas o outro os creditos ficam acumulando ate que depois de uns meses a claro exclui todo dinheiro colocado la. ja perdi dezenas de reais neste segundo celular.
antes a claro tinha um protocolo de transferencia de cretidos de um celular claro para outro claro porém excluiram esta opção de transferencia.
o que preciso é de uma operadora que tenha esta opção de transferencia de cretidos de um celular para outro. vcs recomendam alguma operadora?

Postado

De credito eu nunca vi... mas de qualquer forma a Claro não pode simplesmente sumir com os creditos se você não recarregar... Eles podem ter validade, mas se vencer a validade e você renovar.. todo o credito não usado tem que voltar, se não fizer isso, isso é ilegal.. e você pode acionar eles na justiça

Postado

A Vivo tem essa opção de transferência de créditos para celular do mesmo DDD. Quanto a Claro "comer" seus créditos, como o rapaz ali em cima falou, se você renova cada vez que a validade acaba, os créditos continuam lá, independente de quanto você tenha ou a quanto tempo está acumulando, se não é roubo mesmo da operadora e justiça neles.

Postado
5 horas atrás, bngomes disse:

De credito eu nunca vi... mas de qualquer forma a Claro não pode simplesmente sumir com os creditos se você não recarregar... Eles podem ter validade, mas se vencer a validade e você renovar.. todo o credito não usado tem que voltar, se não fizer isso, isso é ilegal.. e você pode acionar eles na justiça

eles ja fizeram isto umas duas vezes, tinha colocado 30 reais e o vencimento era de 90 dias, ai apois 90 dias eles trancaram o meu dinheiro eu nao podia usar estes 30 reais, mas o dinheiro estava la. porém esqueci e ficou meses e então os 30 reais sumiram.

Postado
8 horas atrás, Bat80 disse:

A Vivo tem essa opção de transferência de créditos para celular do mesmo DDD. Quanto a Claro "comer" seus créditos, como o rapaz ali em cima falou, se você renova cada vez que a validade acaba, os créditos continuam lá, independente de quanto você tenha ou a quanto tempo está acumulando, se não é roubo mesmo da operadora e justiça neles.

Valeu pela info não sabia,seria bom a Tim ( Hoje só uso essa ) permitir a transferencia ai seria Show,KKKK,eu particularmente acho um absurdo ter prazo para usar creditos ,afinal dinheiro não tem validade .....

6 horas atrás, erich8 disse:

eles ja fizeram isto umas duas vezes, tinha colocado 30 reais e o vencimento era de 90 dias, ai apois 90 dias eles trancaram o meu dinheiro eu nao podia usar estes 30 reais, mas o dinheiro estava la. porém esqueci e ficou meses e então os 30 reais sumiram.

Reclame nesse site Jovem :  

https://www.consumidor.gov.br 

Já resolvi uns Trem referente a telefonia ai OK,boa sorte !

Edit : Acabei de ver aqui  https://www.tecmundo.com.br/mercado/129824-mpf-manda-claro-deixar-cobrar-servicos-clientes-nao-contrataram.htm

Negocio vai de mal a pior.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...