Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite. baixei o test drive unlimited de 2005 e meu PC atende os requisitos recomendado mas quando abri o jogo ele estava extremamente lento e travado então abri o msi afterburner e coloque para ver o desempenho enquanto jogava( ) o uso da GPU estava em 60% e a CPU em 100%

ai vai minhas specs

CPU:core 2 duo e7800

3gb RAM ddr2

vídeo onboard de 256 mb

que o suficiente para rodar o jogo então minha duvida e

por nao ter placa de vídeo o PC joga todo peço na CPU por isso esta no máximo? ou o core 2 duo nao esta dando conta?

Postado

Este processador é bem fraco atualmente ainda mais usando somente o vídeo integrado do mesmo. Aparentemente este jogo tem detalhes avançados para época, pode ter a ver com seu problema.

Postado

Seu processador que não está aguentando! Não entendo muito de gpu integrada mas eu acho que é isso.

adicionado 4 minutos depois
11 minutos atrás, joabe ruben disse:

boa noite. baixei o test drive unlimited de 2005 e meu PC atende os requisitos recomendado mas quando abri o jogo ele estava extremamente lento e travado então abri o msi afterburner e coloque para ver o desempenho enquanto jogava( ) o uso da GPU estava em 60% e a CPU em 100%

ai vai minhas specs

CPU:core 2 duo e7800

3gb RAM ddr2

vídeo onboard de 256 mb

que o suficiente para rodar o jogo então minha duvida e

por nao ter placa de vídeo o PC joga todo peço na CPU por isso esta no máximo? ou o core 2 duo nao esta dando conta?

Isso acontece em meu notebook com um i3 de segunda geração!

Postado

obrigado vou ver se pego um core 2 quad futuramente. podem fechar

adicionado 44 minutos depois
agora, Eric Alcântara Lima disse:

Seu processador que não está aguentando! Não entendo muito de gpu integrada mas eu acho que é isso.

adicionado 4 minutos depois

Isso acontece em meu notebook com um i3 de segunda geração!

curiosamente eu tirei o core 2 duo e coloquei um Celeron dual que tenho aqui e um e3400 de 2.6 por núcleo

em alguns jogos o desempenho melhorou e em outros piorou e agora a GPU fica em 80 a 100% e a cup 1 e 2 nao passa de 60%

e chego a comclusao que a falta de GPU semdo a minha on-board joga todo o trabalho para o processador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!