Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar CI Samsung SE1059


Visitante

Posts recomendados

Olá senhores... Estou a procura deste circuito integrado da samsung (Magic Color SE1059LMHL-NT), preciso para reparar meu monitor, estou com grandes dificuldades para encontra-lo aqui no brasil. Algum técnico de reparação possui este componente? Se sim, por favor envie uma mensagem privada. Ou se de repente conhecer algum lugar (online, no brasil) que possa encontra-lo à venda, seria de grande valia. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bcpetronzio disse:

@[Daniel] Não é mais fácil comprar a placa completa usada?

Talvez, mas tenho "meus motivos" para não querer comprar logo de imediato...

1. A placa com frete custará até 4x mais caro do que o preço do CI com frete. Sei que o problema esta nele. Outro detalhe é que pelo tamanho o frete quase dobra com as novas regras dos correios.

2. Adicionalmente o modelo de 20" é menos comum, é mais fácil encontrar placa para monitor de 18 e 19", não tenho certeza se apenas mudar os jumpers da placa resolverá o problema de resolução, dependendo dessas variações o controlador do display pode ser diferente. Se a dedução estiver errada o investimento foi alto demais para arriscar.

3. Não sei a procedência da placa, como é usada as vezes a parte metálica vem enferrujada, ou a placa reparada com ausência de acabamento digno, ou tentaram remover a solda lead free com ferro de 30W, ou ainda, as vezes parece que usaram a "machadinha". Enfim...

4. etc. Quanto mais tempo passa, "mais manias de velho" surgem. (serão manias mesmo? não me responda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Hehehe!!!... Não responderei! Já fui assim também!... KKKK!!!...

Realmente os correios extrapolaram todas as regras de inflação do momento!

Aguarde algum colega que tenha um em escanteio e entre em contato com você!

Mas não deixe de nos apresentar a solução aqui no tópico ok?

Boa sorte!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...