Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,eu entrei no modo de serviço na minha tv Philips 42PFL4007G/78 e sem querer acabei apertando na opção INITIALISED NVM do menu SAM então eu desliguei e a tv ficou brigada

Então eu consegui fazer voltar a imagem é o som digitando 062598 info 156 

Mas mesmo assim a tv ficou com chiado no som , o som do HDMI não funciona e a tv desliga depois de 5 minutos

Alguém tem algum arquivo desse modelo NVM para fazer uma restauração

Tentei com atualização do fabricante e não deu certo

Tentei instalar o upgrade.PK.G porém quando ele começa a inicialização do software a tv desliga.

Por favor alguém já pegou esse defeito

E conseguiu a solução

Levei na autorizada eles me disseram que somente trocando a placa principal

• Coordenador
Postado

@Chinelaria Mabella Essa é sempre a resposta mais simplistas de algumas oficinas! Mas na maioria dos casos, existem as memórias já pré gravadas e os arquivos corretos para cada marca e modelo de TV, para que sejam regravada a memória!

Aguarde dicas dos colegas! Alguém vai te apresentar uma solução mais em conta...

• Coordenador
Postado

No Mercado Livre tem uma variedade enorme delas, verifique se encontra para seu modelo de TV.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!