Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar DVD-R


Posts recomendados

@Mayko Rodrigues Se ao colocar o dvd e entrar nele e não ter nada significa que está totalmente limpo, mesmo que nas propriedades não mostre o tamanho total dele, pois tudo tem uma pequena perca.

 

Por exemplo, um hd de 1tera não vem 1tera fechado, ele vem com 985gb.

 

Agora se o hd diz que não é gravável, provavelmente tem algo gravado nele, nesse caso as vezes o programa que foi usado até mesmo bloqueia a midia para nada mais ser gravado e também já ouvi dizer de gravar por cima do que já tinha no dvd, mas nada conclusivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mayko Rodrigues  Jovem segundo as informações que passou "Não consigo formatar DVD-R" algo esta errado ai creio que voce deve estar confundindo com DVD-RW né ?

 

Se o que o @Elder Nauvirth não condiz com o que esta acontecendo ai , a unica explicação é a que falei OU sua midia veio bugada,algo que é até comum de acontecer !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...