Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 480 8gb red devil 30 fps?


Posts recomendados

Olá amigos estou com a minha rx 480 8gb da powercolor red devil com um pequeno "problema", não sei se é problema, vou explicar. 

Eu comprei esta placa a 1,9 meses porém depois da garantia de 1 ano somente a placa apresentou não sei se é defeito, o video era cortado aparecendo somente a tela preta, porém entrei em contato e eles me disseram que eu teria q baixar em -5% a  frequência da placa para evitar essa tela preta, fiz o que foi me dado e então a placa parou de dar tela preta está funcionando perfeitamente, porém notei uma caida nos fps pois rodava jogos tranquilos com tudo no maximo em 70 frames, agora os jogos oscilam bastante de 30 a 60 frames eles ficam oscilando entre essa escala, da para jogar de boa, porém queria uma solução para freiar pelo menos nos 50 fps em full hd ultra. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@moraesandre1975

amigo acho q ja sei qual e o problema...

 

acho q é o i3 que ta dando gargalo meu i3 é um 6100 e vi relatos que ele casa legal com uma 470 nao com uma 480...acho q é esse kao aqui q ta dando tanto a queda de fps!!! poh to jogando tudo no maximo a 30 fps kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer isso aq agora

adicionado 14 minutos depois

@moraesandre1975

 

então manin fiz o reajuste de alguns filtros no gta V e agora ta a 45 fps, é nítido que seja o processador mesmo! Pois ele mesmo com esse fps ta rodando lisinho sem atrapalhar nada nao, mas a coisa fica feia quando chego em zona de mata ai o fps cai para o minimo 25. É o processador mesmo amigo, vou colocar um i5 pra ver se vai levar de boa... tmj mano obrigado ai pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...