Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de computador gamer


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

No fim do ano passado, eu comecei a montar meu pc com o auxilio do pessoal daqui, mas devido alguns problemas não consegui terminar a montagem e me restaram algumas dúvidas do que adquirir agora.

No momento eu tenho as peças abaixo, que adquiri durante o final de 2017:

Processador: Ryzen 7 1700

placa-mãe: ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350-PLUS

Memoria: Ainda não comprei, estava pensando em adquirir essas Gskill 2x8gb

Placa de Video: Não comprei, me lembro que devido ao freesync do monitor me indicaram a RX 580

Fonte: Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550

HD: WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 

Gabinete: AeroCool Gamer AERO-500 Window

Monitor: Gamer AOC Led 21,5´ Widescreen 1ms VGA/HDMI/Display Port

SSD: Gostaria da indicação de algum

Periféricos: Poderiam indicar algum mouse (minha pegada é claw) e um teclado mêcanico

 

Como podem ver preciso ainda de Memoria Ram, Placa de Video, SSD e os Periféricos, pretendo comprar tudo no fim desta semana, meu orçamento atual é de no máximo R$3.500,00.

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gabriel, tranquilão?

Seguinte, em relação aos perifericos, aqui vai uma boa sugestão: 

Mouse: Corsair Harpoon 6000DPI
R$ 116,90 à vista 

Teclado: Cooler Master MasterKeys Lite L RGB SGK-3040
R$ 155,90 à vista 

Mouse Pad: NOX KROM Knout XL Extended
R$ 39,90 á vista 
Headset: Ozone Rage ST Black 
R$ 109,29

 

Agora em relação as demais peças, de placa de video, para combar legal com tuas configs, seria interessante essa RX 580, tanto pela questão da qualidade, tanto pela questão do seu monitor (que inclusive é o que eu vou comprar também xD) ter o FreeSync, que pode te ajudar ainda mais. De memoria RAM, pode confiar e vai nessas da GSkill! 

Em questão de SSD, o que eu mais vejo o pessoal comprar é o SSD Kingston 2.5´ 120GB A400 SATA III então pelas recomendações no site, parece ser muito bom.

 

 

Infelizmente o teclado não é mecanico, mas é um @#$% teclado ***** e duradouro, mas por um valor a mais você pega o HyperX Mars RGB Mecânico

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...