Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor full hd x PC mediano


Posts recomendados

Fala pessoal.

 

Meu monitor aqui ta meio ruim e acho que logo logo preciso trocar. Ele é bem antigo, 19 polegadas LCD, nao chega a ser nem full hd.

 

Porém não estou podendo gastar muito, queria um monitor para servir de quebra galho enquanto melhoro as finanças e compro um legal. Costumo jogar e estudar/navegar, seria mais esse o uso do monitor.

 

Pensei num full hd mas meu PC é mediano, creio que se for jogar na resolução full HD alguns jogos atuais mesmo no Low irão perder um pouco de performance. Então ficaria meio ruim de jogar :/

 

E aí? Que sugestão vocês me dão? Comprar um monitor baratinho sem ser full HD pode valer a pena? Algum modelo vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ene1 Mesmo com a perca de desempenho eu apostaria no monitor full HD, porque pensa bem, quando você comprar um PC melhor você não vai precisar comprar monitor porque já tem. Se o PC não consegue rodar numa resolução mesmo que baixa, compra uma baixa mesmo porque é bom manter um equilíbrio entre resolução e desempenho do PC.

Se o monitor full HD não deteriorar o desempenho à ponto de ficar abaixo de 30 fps, digamos que temos um ponto de equilíbrio, sufocado, mas temos. Mas se o seu PC já tem problemas ao rodar com resolução abaixo de full HD, não compre um full HD porque não haverá equilíbrio nessa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...