Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que esses erros podem apontar problema no HD ?


Posts recomendados

Então Galera , Meu pc começou a relatar alguns problemas, quando eu formatei ele formatou tranquilo , passei das 17:00 até as 20:00 normal, Quando eu liguei no outro dia ele já n tava ligando mais dizendo q ouve uma mudança no hardware e software, Eu n tinha baixado nenhum arquivo no mínimo uns jogos mas nada pesado,Então formatei novamente, Só q dessa vez quando eu reiniciei ele voltou normal dps de 3 Dias ficava aparecendo que a pasta dos jogos que eu baixei e os arquivos estavam corrompidos , Quando eu executo o código DISM ele dá um erro 87 , N consigo mas restaurar já usei um CD/DVD pra tentar restaurar o sistema mas n adianta , tenho q ficar toda hora formatando , meu sistema é o Windows 7 eu uso o CD/DVD do Windows 7 , mas n sei se pode ser problema no CD ou DVD porque formatei de um amigo eu funcionou tudo tranquilo, Será q isso possa ser problema no HD , Toda vez q formato ele fala q os arquivos estão corrompidos,A maioria quando  o pc liga ele inicia o CHKDSK mas n dá éxito , e inicia normal sem executar o CHKDSK, Usei o (HD SENTINEL)

para fazer o teste de saúde do HD relatou q estava em 25% , Quando eu formatei tbem apareceu esse segundo partição , que toda hora chega mensagem dizendo q está lotada alguém

pode me dizer o que é isso ???

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o HDD Sentinel e um outro computador, e execute o teste "Reinitialize Disk Surface". Se forem poucos setores ruins, o programa consegue recuperar. Mas já prepare o bolso para comprar um HD novo. 

Pelo HDD Sentiel informar que o disco está com saúde em 25%, e o ícone de advertencia do Windows indicam que o disco está ruim. Se possível poste um print da tela do HDD Sentinel.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, mattaus disse:

Use o HDD Sentinel e um outro computador, e execute o teste "Reinitialize Disk Surface". Se forem poucos setores ruins, o programa consegue recuperar. Mas já prepare o bolso para comprar um HD novo. 

Pelo HDD Sentiel informar que o disco está com saúde em 25%, e o ícone de advertencia do Windows indicam que o disco está ruim. Se possível poste um print da tela do HDD Sentinel.

@mattaus image.png.53f8a7c4b2f1b242a6df9eaea8cd886e.png

adicionado 1 minuto depois

@mattaus image.png.8527db04f0dc4e6cde006923938a63ae.pngTem esses 2 erros aí tbem !

adicionado 2 minutos depois

dism não é um programa, é código exécutavel pelo cmd

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, TeteuPlaay disse:

@mattaus image.png.53f8a7c4b2f1b242a6df9eaea8cd886e.png

adicionado 1 minuto depois

@mattaus image.png.8527db04f0dc4e6cde006923938a63ae.pngTem esses 2 erros aí tbem !

adicionado 2 minutos depois

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TeteuPlaay

 

Isso são só uns pontinhos no disco com dificuldade de leitura/gravação que podem ser facilmente resolvidos usando o programinha gratuito HDAT2 que vem no kit de ferramentas, Hiren's Boot CD, que você pode baixar e instalar em um pendrive ou CD dando o boot com ele. Na tela do Hiren's você seleciona no meu " Dos programs " e no menu seguinte " Hard Disk tools " onde vai encontrar o HDAT2 que é só executar e depois escolher no menu dele para escanear e reparar bad blocks.

 

Hiren-Boot-CD-1.png

 

8468c3d5a360e860047a2c5d7b731d7b.png

 

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...