Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! tudo bem galera?

tenho uma placa-mãe com 8 slots de memoria RAM , eu já tenho 32 gb, são 4 memorias de 8gb . eu queria colocar mais 2 memorias de 8 GB, sera que funciona e vale a pena , nunca ouvi falar de PC com 48Gb. e eu também não sei como alocar as memorias, pois ouvi dizer que precisam estar em pares, então elas estão montadas assim atualmente 1 slot vazio, 1 com 8g, 1 slot vazio, 1 de 8gb. do outro lado a mesma coisa. sera que funciona colocar de um lado todos os slots ocupados e deixar 2 sobrando do outro lado? 

Agradeço a ajuda! 

Postado

@Atretador  eu trabalho com modelagem e animação 3d. Estou com uma placa-mãe asus x299 , gtx 1080 ti 11gb. I9 7890xe e 32gb de memoria. Queria colocar mais esses 16gb.

adicionado 0 minutos depois

@LEONARDO26SP boa! O setup ta ai em cima! Acredito que ela aguenta mais que 64gb. Eu tinha visto isso na caixa, se nao me engano. Vou procurar aqui 

obrigada pela atenção galera!

Postado

@Atretador um pouco, os programas que uso exigem memoria para cache. E eu sinto que esta lento ainda para a potencia da maquina, pessoal da area diz que 64gb é o ideal. Mas tenho um outro pc que tem 32gb de memoria, eu ia pegar 16gb dele e passar pra esse mais potente. As memorias tem a mesma velocidade. Eu so nao sei se essa questão de nao estar em qud channel iria afetar em alguma coisa 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!