Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho esse PC que é meio antigo já (em anexo a foto das configs do PC) ... e há uns 2 anos comprei essa placa de video NVIDIA GTX650. Ele até aguenta uns jogos mais leves como LOL, Diablo 3, etc. Acontece que se eu ficar jogando algum jogo por mais de 1h, ele começa a travar do nada. Fica travando muito e fica impossível jogar. Creio eu que preciso trocar a pasta termina do processador, dar uma limpada geral que isso pode melhorar.

A minha dúvida é, CASO fazer esse procedimento que mencionei não funcionar, vale a pena a pena eu fazer um upgrade no pc (comprar mais memória. outra placa de video) ou vale mais a pena comprar um PC novo?

Lembrando que é um PC um pouco antigo já... Deve ser de uns 5, 6 anos atrás, não tenho certeza.

Agradeço qualquer ajuda.

geral.png

Postado
4 minutos atrás, Diogo Marcondes disse:

A minha dúvida é, CASO fazer esse procedimento que mencionei não funcionar, vale a pena a pena eu fazer um upgrade no pc (comprar mais memória. outra placa de video) ou vale mais a pena comprar um PC novo?

Vale mais a pena comprar um novo.

Em todo caso, comece limpando o cooler e reaplicando a pasta térmica, tem cara de que o problema é super aquecimento do processador.

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, Angern disse:

@Diogo Marcondes por vei é bem antigo mesmo, agr qual a marca/modelo da fonte? Pois pode ser problema dela tb.

Sobre o up você teria quanto pra gastar ?

Esqueci de ver a fonte... mas eu comprei uma nova de 500W se não me engano. Posso ver dps e voltar a comentar no tópico.

Para gastar no UP de imediato eu teria 1500 reais. A longo prazo (daqui 3 meses), teria o dobro desse valor. 

Postado
21 minutos atrás, Imakuni disse:

Vale mais a pena comprar um novo.

Em todo caso, comece limpando o cooler e reaplicando a pasta térmica, tem cara de que o problema é super aquecimento do processador.

Vou fazer isso hoje!

adicionado 0 minutos depois
agora, Math.Pi disse:

Nova boa ou nova genérica?

Nova boa. Lembro que foi uma recomendação de um amigo. Só não lembro de cabeça agora a marca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!