Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc não liga.


Ir à solução Resolvido por joabe ruben,

Posts recomendados

Boa tarde,hoje tentei ligar meu pc mas depois que aparece a logo da placa-mãe o pc não inicia fica na tela preta e um traço piscando. 
recentemente ele foi infectado por vários vírus de uma vez só, deu tela azul varias vezes, mas ontem funcionou normal. 
Será que formatando concerta? 
Meu HD é novo tem quatro dias de uso.

Por favor alguém me ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, joabe ruben disse:

sim . formatando concerta mas nao faca backup pois a grande chance de existir virus no arquivos que posa fazer backup então so formate e isso deve resolver

Tenho duas partições uma com um  jogo e os saves da steam e uplay, e a outra com o windows e meu arquivo, formata as duas pra garantir ou só a do windows? obrigado pela resposta.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Coisa32 disse:

Tenho duas partições uma com um  jogo e os saves da steam e uplay, e a outra com o windows e meu arquivo, formata as duas pra garantir ou só a do windows? obrigado pela resposta.

 

se voce quiser pode formatar só a do windows já que geralmente vírus se infiltra por esses arquivos mais importantes do sistema

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!