Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 730 roda jogos pesados?


Posts recomendados

Tenho um i5 7400 com 8 GB de ram estou querendo comprar uma placa de vídeo eu estou pensando na Placa de Video VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 730 Mainstream 2GB GDDR5 64Bits 3200Mhz ela supria rodar jogos?(GTA5, PUBG, CSGO, DYING LIGHT, FORZA, PAY DAY.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

@Rauldavi É uma placa de vídeo bem fraca, especialmente para o seu processador. O que rodar será em qualidade mínima.

 

Quanto você pode gastar? E qual a sua fonte?

Posso gastar em média de 600 a 1000 reais 

 

Minha fonte é uma de 750w reais Corsair 80 plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rauldavi Com esse valor dá para pegar algo bom.

Uma GTX 1050Ti permitirá você rodar jogos em qualidade média~alta.

 

A fonte tá boa (exagerada, mas de qualidade), só uma dica: Mata isso de dizer watts "reais". Isso é um termo geralmente usado para passar uma fonte ruim (fonte bomba) como boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@Joaovitor99  Seja bem vindo ao Fórum!

Ao invés de aproveitar este tópico já antigo, que ninguém mais vai ver, sugiro criar um novo solicitando a ajuda pra montar o seu PC.

Ficarei feliz em ajudar, claro.

Mas assim, você consegue ter mais opiniões além da minha.

E o mais importante, não esqueça de informar qual seu orçamento máximo pra compra da máquina.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue uma rx 570/580 ou uma 1080. Elas são bem melhor principalmente se depois for dar um up no Pc a sua placa de vídeo não será tão velha ao ponto de ter de trocar ela também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Julio Barros disse:

Pegue uma rx 570/580 ou uma 1080. Elas são bem melhor principalmente se depois for dar um up no Pc a sua placa de vídeo não será tão velha ao ponto de ter de trocar ela também.

Esse tópico já faz 2 anos kkkkkkk, já comprei várias placa ao longo desse tempo hj estou com uma rx 570

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...