Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diversos erros no HP Pavilion DV7T-6100 após recovery


Posts recomendados

Galera, estou com alguns problemas com meu notebook HP. Já testei praticamente tudo que vi por ai. E aparentemente, todos os erros são relacionados a BIOS. Bom, vamos por partes. Os erros começaram depois que fiz o recovery dele final do ano passado em dezembro. São 3 problemas:

 

1 - A bateria chega em um ponto e não carrega mais (No próprio site da HP diz que uma versão da BIOS iria corrigir isso,mas não foi o que aconteceu. Já testei ela de outras formas e ela está OK. Troquei tem menos de um ano, problema é software mesmo)

 

2 - Ao reiniciar o computador antes de aparecer a opção de entrar no menu da BIOS com a logo da HP, geralmente pisca um cursor no canto superior esquerdo por 1 seg e segue a inicialização. Mas, agora ele trava e o computador não liga. Tenho que desligá-lo para então ele ligar. Reforçando que isso é só ao reiniciar a maquina.

 

3 - Talvez esse o mais chatinho. O botão de power suspende a atividade normalmente, mas quando pressiono ele novamente, a atividade volta mas a tela não liga. Fiz o teste de digitar a senha e o PC loga, dá pra escutar o som de login do windows. A função de abaixar a tampa para suspender também não funciona, ele continua ligado. Aparentamente tem vários erros na ACPI dele, que uma nova BIOS deveria resolver, mas não é o que acontece.

 

Alguém que teve os mesmos problemas pode me dar uma luz? 

 

HP Pavilion dv7t-6100 Quad Edition for Entertainment 

model LM726AV

i7-2630QM

8gb RAM

Radeon HD 6700M 2gb

1tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...