Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

the forest fecha sozinho


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Se vocês acompanham a STEAM, viram que o jogo The Forest finalmente saiu do Early Acess..

Eu já havia comprado a alguns anos, porém não jogava muito, alguns amigos meus compraram quando lançou oficialmente e resolvemos jogar coop..

Fui hostar server para jogarmos e estava tudo tranquilo, porém o jogo crashou, dava um erro de permissão.. Então eu iniciei o jogo no modo de administrador e rodou normalmente.

 

Porém depois de uma hora jogando mais ou menos, o jogo simplesmente minimizou e não queria voltar mais..Eu escuto tudo no jogo, ele praticamente ta la, rodando normalmente, mas não consigo voltar para o jogo, fica na area de trabalho... Ja iniciei com o executavel de 32 bits porém não mudou em nada.. reinstalei o jogo e n mudou nada, verifiquei arquivos e n mudou nada.. Alguem tem ideia do que pode ser?

 

Resumindo: Depois de 1 hora mais ou menos, o jogo minimiza, e não consigo voltar... fica somente um pedaço da aba do jogo no canto superior esquerdo, e era isso.. Ouço o jogo, ouço meus amigos jogarem, porém nao da pra votlar a jogar, tenho que fechar e abrir o jogo, e consequentemente, o servidor que estou hostando cai.. 

 

é isso.. se puderem me ajudar, agradeço! :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...