Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc super aquecendo em repouso


Posts recomendados

Galera, preciso da ajuda de vocês... de um mês para cá meu pc tem ficado constantemente com a temperatura alta, já desmonte o cooler, troquei a pasta térmica, diga-se de passagem 3 vezes, eu utilizei a pasta térmica Thermaltake TG7 e nada da temperatura baixar. Meu PC vai fazer 3 anos de uso a mobo é  uma Asus M5A78L-M LX/BR AM3+ e meu processador é um FX 6300. Detalhe que essa foto eu tirei assim que eu troquei a pasta térmica, tem no máximo 5 dias essa foto e eu havia acabado de ligar o PC, carregou o desktop e pronto, bateu 70 graus em repouso, sem causar estressar o PC jogando ou renderizando algo.

Peço a ajuda de vocês para me ajudar a descobrir o que está causando essa crescente aumento de temperatura e o cooler consequentemente o cooler que não diminui a velocidade nunca.

f6bf0ae7-32ab-49f8-8c96-e63c80ecd9f1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo a temperatura max ali eimage.thumb.png.54fae36a1e74de27b875c12ed25ad838.pngsta errada pode ser erro do programa olha como teria que estar mostrando 

adicionado 0 minutos depois

pode ser erro entre a bios e o programa isso pode ocorrer ... 

adicionado 2 minutos depois

se você olha a temperatura value que é o valor atual .. ela esta em, 30 graus 

 

adicionado 4 minutos depois

para ter certeza olha na bios da sua placa-mãe a temperatura .....entra em Hardware monitor ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...