Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GabriellnãoPensador

Cabo de rede ao lado do cabo de aterramento da interferência?

Recommended Posts

Vou colocar um aterramento na carcaça do meu PC porque ta dando choque, só que tem um buraco no teto aonde passa o cabo de rede e tava querendo colocar esse cabo de aterramento no mesmo buraco tem problema? Um vai ficar praticamente colado no outro, o cabo e um cat 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se seu pc esta dando choque... verifica a fonte de energia do seu computador ...pode estar começando a dar problema ...fontes de pc não podem vazar corrente ...pode ser capacitor estufado algo do tipo da uma olhada dentro da sua fonte ...

Compartilhar este post

Link para o post

@Cássio Henrique Alvarenga , vou verificar a fonte, porém o estranho que eu usava o pc em outro quarto e não dava nenhum choque só foi eu trocar de quarto e começou a dar choque.

Compartilhar este post

Link para o post

@Cássio Henrique Alvarenga  Obrigado problema resolvido fiz o aterramento na carcaça do PC e não esta maia dando choque. Talvez tenha sido a fonte que esteja vazando corrente mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais