Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C netbeans não compila em C/C++


Posts recomendados

É provável q esse erro seja devido ao anti-vírus ou, quem sabe, alguma configuração errada para executar códigos em C/C++ no Netbeans.

Mas tem um ponto que é bom frisar: Tanto o Netbeans como, principalmente o Eclipse, são IDEs ótimas pra se trabalhar com Java, já para se trabalhar com C/C++ deixam um pouco a desejar (baseado nos comentários q tenho visto).

No caso de C/C++, baseado tanto nos comentários e na minha própria experiência com IDEs para C/C++, a recomendação que eu faria seria usar programas mais voltados para o C/C++.

Das opções mais usadas posso citar o Visual Studio (gratuito), o Code Block (gratuito) e o não muito recomendável DevC++

Não custa nada você experimentar essas IDEs para criar seus códigos em C/C++.Assim, você vai poder saber, como ninguém, com qual você se adapta com maior facilidade e de qual delas você vai gostar mais.

É importante usar uma boa IDE para códigos em C/C++, a que você mais gostar, para q, dessa forma a sua produtividade seja maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...