Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização driver Nvidia Geforce


Posts recomendados

Boa tarde, ontem de noite eu fui atualizar meu driver na nvidia, e deu um erro, era um erro 43, dp de hrs e muito estresse eu consegui solucionar o problema, limpando completamente os drivers antigos e atuais e instalando novamente a versão que estava, que é uma versão de outubro do ano passado, todas as tentativas que fiz de colocar uma versão mais recente resultava no erro.

 Eu queria atualizar mesmo o meu driver, sinto que ele desatualizado esta prejudicando um pouco o desempenho nos jogos, mas não sei o que fazer para colocar uma versão mais recente do driver agr, ja que todas as vezes que tentei deu erro, meu pc só ficou normal dps do procedimento que disse.

 Alguem sabe o que posso fazer para atualizar para uma versão mais recente?
 Minha placa de video é uma GTX 1060 6gbs e a versão do meu driver atual é o 388.13

 

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Danilo Nadim Codonho Andei lendo que o último driver estava causando mal funcionamento na GTX 1060. Que por hora era melhor deixar na 388.13 mesmo.

 

Eu tenho uma GTX 660 Ti, e o driver mais recente funcionou com a minha. Mas pelo jeito ainda é bugado para 1060.  Espere um novo driver que provável que lancem ainda esse mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...