Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não inicia após troca de pasta térmica


Posts recomendados

Olá boa tarde 

 

Meu pc estava desligando sozinho quando eu ia jogar algum jogo , travava e eu tinha que reiniciar , pensei ser super aquecimento então pela primeira vez em uns 6 anos eu abro ele , confesso q nao tenho muita experiência com isso , limpei o cooler , troquei a pasta térmica do processador , e também desmontei a placa de vídeo e troquei a pasta térmica do processador dela ,montei tudo novamente e agora meu pc liga , mostra a placa de vídeo e a marca e tal a tela fica escura durante um tempo e em seguida ele reinicia novamente e não sai disso não aparece a inicialização do Windows  , como posso resolver ? Foi algo que eu naoo instalei corretamente ? Pra mim está tudo certo , alguém pode me ajudar ?

C3B6162A-912B-4162-A73D-D66551986EDB.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei estranho , eu fiz a limpeza apenas com o pincel e papel higiênico para  o cooler e remover a pasta velha dos processadores e dissipadores , não tenho o álcool isopropílico , todos os coolers estão funcionando normalmente e inclusive até mais silenciosos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando li o título eu assustei, que pasta térmica é essa? :D

Isso já aconteceu comigo uma vez, e resolvi resetando a BIOS. Resetei o jumper na placa-mãe, e após isso entrei no setup da BIOS configurei o boot e voltou ao normal.

 

https://pt.wikihow.com/Resetar-a-BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...