Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde!  poe favor Gabriel te como você mandar esse material em PDF ?????

adicionado 45 minutos depois

Parabéns pelo conteúdo nota 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Valdir2018 Movi sua mensagem para o setor mais apropriado, para que eu possa respondê-lo adequadamente e também para deixar aqui registrada a nossa posição oficial sobre este assunto, pois é uma dúvida relativamente comum.

 

O modelo de negócios do nosso site é oferecer conteúdo gratuito mas, em contrapartida, mostrar anúncios. E, para podermos pagar as nossas contas e sobrevivermos (e continuarmos gerando conteúdo de qualidade), precisamos de tráfego e dessas propagandas.


Ao disponibilizar nosso conteúdo de qualquer outra forma (arquivo PDF para download, nosso conteúdo copiado e colado em outros sites, nosso conteúdo disponível em outras plataformas e mídias) faz com que a gente perca tráfego em nosso site e, com isso, menos propagandas são mostradas e, consequentemente, menor faturamento. No longo prazo, ideias como essas listadas, apesar de serem interessantes para o usuário, invariavelmente colaboram para a diminuição do nosso faturamento e, no longo prazo, podem colaborar para que tenhamos de diminuir a quantidade de artigos que publicamos e, em um caso muito extremo, até mesmo tirar o nosso site do ar.

 

Espero que você e todos os demais usuários compreendam, portanto, o motivo das nossas negativas em disponibilizar nosso conteúdo de outra forma que não seja o método tradicional de acesso ao nosso site. Isso também explica o motivo de sermos tão radicais em não permitir que as pessoas copiem o nosso conteúdo.

 

Atenciosamente,

Gabriel Torres

  • Curtir 4
  • Amei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×