Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS para a FOXCONN G31MX. Site não funciona


Posts recomendados

Meu computador não está aproveitando toda a memória disponível, tenho 4 giga de memória e somente aproveita 2,75 giga e meu sistema operacional é 64 bits.

Queria fazer uma atualização da bios ou verificar se a placa que não dá condições para aproveitar toda a memória disponível mas não consigo  acessar nenhum site da FOXCONN para atualização do BIOS e drivers, nem o manual da placa-mãe encontro.

Já tentei "www.foxconnsupport.com/", também tentei "foxconn.com.br", "www.foxconn.com/" e também "www.foxconnchannel.com/" mas em nenhum consigo acesso.

Alguém tem alguma informação do que está acontecendo com a FOXCONN ???

Se alguém puder me ajudar nesse sentido agradeço muito.

OBS: placa-mãe FOXCONN G31MX

 

Agradeço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá, bngomes ainda funciona ?

 

Gente, empresinha tabajara heim, incapaz de manter um domínio...

Era www.foxconnsupport.com/  -> Morreu

Depois era www.foxconnchannel.com -> Só tem coisa em chines, é isso mesmo ? Se sim alguem fluente no mandariam ai por favor consegue o link atualizado para o donwload da bios da A6VMX por favor, porque eu é no máximo os nihao e zaijin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...