Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Asus X550 - 8GB - CORE I5 - 4 geração


LukeXP

Posts recomendados

Fala, jovens. Necessito de ajuda de vocês!

É o seguinte: A mais de 3 anos (ja peguei de segunda mao, porém zerado) utilizo um notebook Asus X550C. Ele nunca me deixou na mao em questao de edicao de video e foto. Sempre suprimiu grande parte das minhas necessidades. Sempre utilizei ele também para jogar um CS:GO, lol, Warface e Heathstone. O bichano ficou esses 3 anos praticamente 24h ligado todos os dias. Em junho do ano passado eu me mudei e ele ficou com meus pais sendo usado na TV para assistir Netflix 24hrs por dia. De junho/2017 até mes passado, fiquei longe dele. E tava uma  ***** no desempenho. Os jogos mal rodavam mais ( os mesmo citados acima) e o Photoshop estava lento pra *****.

Formatei o notebook, limpei e nada de melhorar. Resolvi fazer seguinte então: Removi o pente de 4GB dele ( era 6Gb sendo qeu 2Gb é onboard) e add um pente de 6GB, ficando assim com 8gb. HD dele eu testei e realmente estava um ***** ( em 2016 ele tava uma ***** ja), troquei por um hd novo. Depois disso melhorou bastante. Mas o desempenho nem se compara a antes. O que pode ser? Memoria onboard? BGA? Taca fora? Eu nao faco ideia do que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...