Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler do da placa de video liga por 1 segundo e para de funcionar


Posts recomendados

Eai galera ,bom fui ligar meu pc hoje pela manha e ele ligou tudo normal e tal , entrei no google , entrei no youtube e do nada travo a tela , nao mexia o mouse nao funcionava nenhum comando do teclado .ok , fui reiniciar ele e ele ligou mas nao dava imagem no monitor , ai olhei para dentro dele enquanto ligava ele e reparei que o cooler da placa de video ele ligava junto ao pc mas ele girava somente por 1 segundo e parava de girar e ja fiz de tudo , ja tirei placa de video passei borracha liguei na direto na placa-mãe e nada dava imagem no pc , então se alguem conseguir ajudar a resolver agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Qual é sua placa de vídeo? Placas de vídeo mais novas não necessitam de girar o cooler até determinada temperatura, minha RX 480 também gira o cooler quando liga o PC mas logo para, o problema pode ser outro. Qual a configuração completa do seu PC (incluindo marca e modelo da sua fonte)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...