Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core 2 Duo E7500 e HD 5450 (ou 8400 GS)


Posts recomendados

Boa tarde, tenho uma configuraçaõ bem simples:

 

placa-mãe M57 type 6075 da lenovo

Core 2 Duo E7500 2.93 GHZ

2x2 GB RAM DDR2 800

HD 160

 

estou querendo colocar uma placa de video, to pensando em pegar uma hd 5450 ou uma mais antiga 8400 GS 512MB DDR3 esses dois modelos de placa são aquelas que nao precisa ser alimentada por uma cabo da fonte

voce tem alguma indiiçao de fonte para essa configuração que nao seja cara, nao vou fazer upgrades futuros vai ficar assim

atualmente tenho no meu gabinete uma lenovo  ps-5281-7vr de 280W, sera que ela daria conta, estou deixando em anexo uma foto da etiqueta da minha fonte

 

fonte-liteon-ps-5281-7vr-250w-oferta-imperdivel-frete-gratis-D_NQ_NP_833625-MLB25471353933_032017-F.jpg

 

Sou um pouco leigo no assunto , mas eu acho que essa fonte que eu tenho aguentaria de boa, e nao e uma marca vagabunda, fonte bivolt automatico , enfim nao entendo muito se alguem puder me ajudar a descrever essas potencias que tem na etiqueta, e se eu poderia ficar de boa com ela eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...