Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado USB ficou doido


Posts recomendados

Olá pessoal,recentemente meu teclado USB que tenho no notebook ficou doido, trocando as teclas e digitando tudo errado...Já tentei o troço do fn, já tentei o da língua ABNT2 e tal, mas nada... estou usando o do notebook(padrão),mas quero voltar a usar o usb, não gosto e usar o do notebook.

Quando eu uso o teclado usb fica mais ou menos assim:

"Oapessoalreèteetéuteladousestaestrahoeãofuioaorretaete"

ou seja,o espaço não funciona, e pra piorar a tecla "W" desliga o pc na hora, outras aumentam/diminuem brilho, o teclado inverteu totalmente.. me ajudem por favor :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Senhor [ Luca  Oliveira ], eu fui procurar no youtube este seu problema e foi encontrado as explicações de como resolver.

Ou seja, o pessoal que usa e tem Notebook tem que saber configurar o teclado corretamente. Eu sei que o senhor falou sobre um teclado externo , e vale a mesma configuração tanto para o teclado onboard  como externo USB.

Recomendo que procure pesquisar no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, masterdds disse:

Bom Senhor [ Luca  Oliveira ], eu fui procurar no youtube este seu problema e foi encontrado as explicações de como resolver.

Ou seja, o pessoal que usa e tem Notebook tem que saber configurar o teclado corretamente. Eu sei que o senhor falou sobre um teclado externo , e vale a mesma configuração tanto para o teclado onboard  como externo USB.

Recomendo que procure pesquisar no youtube.

Ele funcionava certinho, mas em uma madrugada, estava jogando quando de repente a seta esquerda não funcionava mais e as teclas ficaram loucas por completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...