Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem, problema de vídeo...


ricardose

Posts recomendados

Oi pessoal, gostaria que vocês me ajudassem..

Eu liguei o pc hoje e quando eu vi ele de repente estava em 16 cores 640x480...Eu tento mudar para uma qualidade melhor em "Painel de Controle" depois "Vídeo" depois "Configurações" e ele pergunta se quer reiniciar, eu clico em "SIM", mas ele reinicia o pc e ainda continua em 16 cores 640x480...

Me ajudem..Como eu faço para tentar reverter esse problema ?

Obs: A tela em 16 cores está toda feia, quase sem cor...

ME ajudem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se algum prorama ou você sem querer desenstalo o monitor ou a Placa de video....esta com 16bit color ou 16 cores mesmo??? tem uma opção la em avançado que você escolhe para quando for aplicar a resolução e as cores não precisa reiniciar o computador coloque ela e va tentando aumentando aos poucos.

----------

AMD Athlon Thunderbird 1100 MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Modem US.Roboitcs ISA DOS/WIN 56K V0.90 (Mas uso Velox/DVI/ISDN Modem Externo ligado à USB 128K)

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ricardose, alguma coisa interferiu no driver de sua placa de vídeo! Reinstale o driver. Isso você faz lá no Painel de Controle, em Sistema - Gerenciador de dispositivos - Adaptadores de vídeo. Clique no sinal "+" de Adaptadores de vídeo e veja o que está sendo usado. Clique e veja "Propriedades" - "Drivers". Depois faça "Atualizar drivers" e escolha "Com disco", para você indicar onde estão os drivers dessa placa de vídeo.

 :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...