Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 970 ftw 4gb pixelando (imagem piscando)


Posts recomendados

Boa Noite, pessoal do Clube do Hardware recentemente comprei um computador de um amigo meu, ele sempre foi muito cuidadoso único jogo que ele jogava era o cs go e raramente quando sobrava tempo.

Notei que a placa de video vem pixelando a imagem principalmente bordas, imagem fica como se estivesse piscando ou tremendo no fundo das maiorias dos jogos, não sei se é problema de configuração, se é problema na placa de vídeo só sei que esta me incomodando um pouco, alguns jogos a imagem treme mais em outros menos gravei um vídeo, no jogo PUBG.

Até achei que fosse meu monitor mas imagem continua tremendo ao fundo com o novo.

Ja atualizei todos os drivers, segue abaixo do link que gravei com problema.

Segue a baixo os Hardware do PC

Processador i7 7700 kaby lake

Memoria 8gb ddr4 2400mhz

Placa de video: Geforce GTX 970 4GB FTW

Ssd 850 EVO 120 GB

Hd externo de 1 tera

placa-mãe STRIX B250F GAMING

Monitor AOC 75 Hz (Comprei novo pois achei que era problema com o antigo mas continua mesmo assim o problema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah fonte é uma EVGA 650w Plus gold, não consegui detalhar muito bem Principalmente no Assassin's creed origins tipo a imagem pisca ao fundo, em qualquer configuração desde o Baixo até no Altíssimo vou tentar fazer um video detalhando melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, existem programas que testam a memória da placa de vídeo, da mesma forma como os antigos testes de memória como o MENTEST para memória RAM do PC. Ele se chama GPU VIDEO MEMORY TEST TOOL ou derivados. Pixelagem geralmente pode acontecer quando algum endereço físico da memória da placa de vídeo se perdeu por queima, geralmente ocorrido pelo OVERCLOCK das memórias buscando mais desempenho de vídeo..

 

Baixe o programa e teste, leva umas duas horas e assim você poderá saber se você danificou sua placa fazendo overclock ou se comprou de alguém usada significa que esse vendeu por causa disso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...