Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo e meu pc para games


Posts recomendados

Gostaria de uma placa boa para rodar alguns jogos meu pc é esse:

 

Processador Intel Celeron G3900 Skylake, Cache 2MB, 2.8GHz, LGA 1151, Intel HD Graphics 510 BX80662G3900

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 6/7 geração mATX H110M-CS/BR, 2x DDR4, USB 3.0 Frontal, 5X + Proteção II, VGA, LANGguard, ESD Guards

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

Memória ddr4 8 gigas kingston

 

Não possuo muitos recursos gostaria de gastar no máximo de 10x de 70 reais com a placa de vídeo, a melhor opção é uma gtx 1050 2gigas?

 

Sobre o processador daqui a 1 ano pretendo comprar um i7 geração 7, até lá seria uma boa eu substituir esse meu por um Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz, LGA 1151, Intel HD Graphics 610 BX80677G4560 ??? Ou não vai fazer tanta diferença?

 

Essas configs minhas com a placa gtx 1050 roda batterfield 1 ou gta 5? Se n com o Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake roda no low ou médio?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...