Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kelvin Santos

Tela da tv samsung hdmi piscando

Recommended Posts

Bom, vim aqui pedir ajuda sobre um problema que eu tive dês de quando comprei minha placa de video, NÃO é sempre que isso acontece mas de 3 dias atrás isso não

para de acontecer em alguns jogos, comprei um cabo hdmi novo e foi ai que tudo piorou, algum tempo atrás fiz esse tópico aqui:

Só que ninguém falou mais nada, até ai tudo bem paro de pisca mesmo de uma hora prá outra.

Então só que agora voltou e eu tentei pesquisar fiz de quase tudo que vi pela internet, até agora continua piscando a tela ( somente em jogos )

realmente isso é um mistério para mim porque é bem aleatório as piscada, umas pessoas falam que é a fonte porque é genérica, outras falam que é o cabo, outras a TV, outras   o processador  que não é muito potente. SEI LÁ.

Config que eu tenho: FX 6300 - Placa de video GTX 1060 3GB Asus - 8gb de ram ddr3 hyperx - placa-mãe M5A 78L-M LX3 Asus.

queria saber tambem se por exemplo o cabo HDMI for 1.4 e a porta da placa de video é 2.0 isso interfere/limita alguma coisa ?

é o 6° cabo que eu compro e alguns cabos nao pisco por um longo tempo, bom é isso mesmo alguem poderia me dizer mais uma coisa pra eu tentar fazer, porque se não

tenho q comprar um monitor e usar DVI obrigado desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais