Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clock mais alto com placa mais fria? GTX 1060


Posts recomendados

Olá,

 

Tenho uma GTX1060 6GB Expedition da Asus, e as temperaturas da placa sempre me incomodaram (durante a gameplay de jogos pesados passava dos 80ºC).

 

Baixei o Asus GPU Tweak 2 para fazer alguns ajustes e percebi que existe a possibilidade de configurar o limite de temperatura, então decidi "brincar" no app (um pouco imprudente talvez).

 

Bom, o que me assustou foi o seguinte: a placa antes trabalhava na casa dos 1900Mhz e passava dos 80c em full load (alterando a curve fan eu conseguia estabilizar nos 75~76). Dei uma fuçada no aplicativo e consegui colocar a placa a 2000Mhz e com a temperatura mantendo abaixo dos 70c (??). Isso é normal? Se não estiverem surgindo artefatos e nem sofrendo com travadas, crashs ou qualquer outra coisa enquanto jogo, significa que o Overclock deu certo?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...