Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus tuf z370-pro gaming


Posts recomendados

Olá amigos, estou montando um computador e já tenho praticamente todas as peças definidas, o único problema está na escolha de uma boa placa-mãe para o processador Intel 8700k 8 geração, estava pesquisando e encontrei essa placa, link: placa-mãe ASUS TUF Z370-PRO GAMING LGA 1151 CHIPSET INTEL Z370

 

Aqui no Brasil não encontrei nenhuma analise a respeito dela, porém nas reviews dos gringos aparentemente é uma boa placa, superando até mesmo outras mais caras, falou sobre placa-mãe eu não entendo muita coisa, alguém que tenha mais experiencia no assunto, o que acham dessa placa de acordo com as configurações que ela possuí? Vale a pena eu comprar? Eu quero definitivamente fazer uma boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, o nome do processador é o Core i7 8700k, acabei errando, as peças são essas

 

Intel Core i7-8700k
Water Cooler Corsair Hydro H110i V2

placa-mãe placa-mãe Asus TUF Z370-PRO GAMING

2 Memória Memoria Corsair Vengeance LPX Preto 8GB (1x8) 2400MHz DDR4 totalizando 16gb de ram

Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 1060 6GB G1 Gaming 6G

HD Seagate 1TB BarraCuda
SSD Kingston 120GB

Gabinete Corsair Graphite Series 780T

Fonte de alimentação Fonte Corsair RMx Series Modular, RM650X, 650 Watts 80 Plus Gold

 

Pretendo usar para jogar em full hd com tudo no ultra, no momento não tenho um monitor 2k ou 4k, então não pretendo pegar uma 1080 por agora, também vou usar para trabalho, como renderização

 

O orçamento fica no total de 7500 reais

adicionado 5 minutos depois

Vale lembrar também que ainda não comprei as peças, essas são as que eu pretendo comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...